terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bolsas Verão 2013!!



BOLSAS, VERÃO 2013!!

Olá queridas Leitoras! (:

Sem dúvidas os estilos de bolsas estão mais criativos a cada estação, afinal de contas as mulheres estão cada vez mais exigentes e preocupadas com sua beleza, e para se sentirem sempre lindas é preciso acompanhar a moda, moldar as tendências de acordo com seu estilo pessoal e estar de bem com a vida sempre!!!   
Os acessórios fazem parte deste mundo de opções e as bolsas do verão 2013 estão lindas, impossível não querer todas!!



Bolsa Envelope:
Vocês devem lembrar das cartas de amor que eram mandadas em lindos envelopes antes da era virtual dominar o planeta, pois a inspiração para estas bolsas são justamente estes envelopes, elas ganharam tamanhos maiores mas ainda são consideradas bolsas de mão estilo carteira, encontradas em varias cores, modelos e tecidos... Conquistando assim seu espaço no verão 2013.








Bolsa Carteiro:
Outra tendência de bolsa lembra as antigas correspondências de amor que eram enviadas através de lindas cartas são as bolsas carteiro, nome originado de sua aparência que lembra as bolsas usadas pelos carteiros. Ela vem em um tamanho maior e fica perfeita com o estilo casual, é ótima para estudantes e para mulheres que costumam ter de tudo um pouco dentro da bolsa, pois como muitas dizem: “carrego a vida nesta bolsa”, e acreditem, elas não estão exagerando!!
Os modelos são os mais variados, elas vem com dois tipos de alças uma mais longa para usar na lateral, outra curta para usá-la como bolsa de mão.











Bolsa Com Franjas:
A tendência é vista em todos os segmentos da moda, e com as bolsas não poderia ser diferente. A moda das franjas também esta presente nas bolsas, e as duas fazem par perfeito com o estilo fashion de quem acompanha as inspirações do velho oeste americano. As franjas vêm trazendo um charme especial aos modelos citados acima com comprimento variado conforme o gosto pessoal de cada mulher.
As cores ficam entre os tons de bege, marrom, caramelo e preto. A aplicação das franjas pode ser feita na bolsa como um todo ou apenas em detalhes na alça, bolsos ou zíperes.  



Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário