terça-feira, 16 de outubro de 2012

Candy Colors


A tendência é para o verão, mas os esmaltes nacionais já se anteciparam, e estão aderindo as delicias das cores Candy Colors, “cores que lembram gomas de criança” lançando agora as cores da nova tendência e apostando em primeiro lugar no sucesso dos tons pasteis.
As novas cores já foram apresentadas no novíssimo evento de moda Nails Fashion Week que teve a sua 2º edição em São Paulo, nos dias 6 e 7 de Agosto de 2012, dentre outras cores de esmalte as Candy Colors foram destaque, e já podem ser encontradas no mercado de cosméticos e acessórios. 
Elas que prometem tomar conta do verão 2013, apareceram em TODAS marcas de esmalte no verão 2012 e vem com tudo neste segmento.
Candy Colors, diferente do verão passado aonde o Color Blocking era o auge e chamava todas as atenções. As cores de balinhas, vem para dar um ar de elegância sem deixar de ser cor, elas lembram a década de 50 e 60 chamando atenção justamente em sua discrição e elegância.
Pra quem acha que por terem tons mais suaves a tendência chega perto do segmento infantil, se engana, a combinação destas cores com o minimalismo fica perfeita, e é desta forma que ela será mais usada, sem todos os babados e fru frus do verão passado.
Amarelo e azul bebê, verde menta, rosa claro, lilás, estas são algumas das cores que compõem a cartela das Candy Colors, delicadas e com fundo frio podem valorizar a pele de todas as mulheres brasileiras, e sem preconceito nenhum com certeza vai ter uma cor preferida para cada uma de nós.
Na Europa as tendências Candy Colors não invadiram apenas o mundo da moda, mas estão presentes também na decoração das casas e das lojas que acompanham as tendências e modificam junto com as estações a decoração e os ambientes aonde vivem.

Super Beijo =* Ótima Terça-feira!! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário