segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DIP DYE


INICIANDO A SEMANA!!

DIP DYE!!

Olá queridas leitoras! A moda é mesmo uma correria, as mudanças vão surgindo e em um piscar de olhos estão tomando conta de nossas vidas, e é impossível viver sem elas, é impossível não acompanhar os pequenos detalhes que nos deixam mais satisfeitas com nós mesmas.
A moda pode se tornar um vício, a maioria das mulheres que são ligadas a moda, vêem as novidades e não conseguem descansar até tê-las, se satisfazendo somente quando as adquirem.
Mais uma tendência lançada a pouco aqui no Brasil, que já é encontrada em muitas lojas é o famoso tingimento em degrade Dip Dye.
Esta técnica assim como a destroyed pode ser feita em casa, basta você “encostar” uma parte de roupa na tinta já preparada para tingir o tecido ou também com água sanitária para descolorir, a aplicação pode variar dependendo do efeito que você deseja, podemos encontrar vários tutoriais na internet mostrando o passo-a-passo de como fazer a sua peça Dip Dye. “Vou escolher e postar um tutorial em meu Twitter e Facebook pra vocês acompanharem”.
A técnica tem uma aplicação bem suave e os tons são chamados de ombré. Além de fazer parte do mundo fashion nos looks, Dip Dye também esta invadindo o mundo da estética, sendo visto em unhas e o mais famoso de todos o Ombré Hair nos cabelos clareando levemente na raiz dos cabelos castanhos, e um pouco mais claros nas pontas, iluminando o contorno do rosto.
A peça de roupa mais procurada é o short jeans com Dip Dye, que fará o maior sucesso no verão 2013, deixando o look mais leve e descontraído, mas esta tendência também é encontrada em várias outras peças, como vestidos, blusas, saias e casaquinhos.

Beijinhos!!
Por Karine Müller



2 comentários:

  1. Simplesmente Demais!!!
    Não entendo nada de moda, mas percebo que quanto mais você se esforça, mais aparece resultados surpreendentes. Tá show amor!!!
    SUCESSÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada meu amor, você e a sua opinião contam mais que tudo pra mim, tudo que faço é pensando em nós dois, e no nosso futuro, e que ele seja próspero, belo cheio de felicidade, saúde e amos!!!

    ResponderExcluir