terça-feira, 13 de novembro de 2012

As Calças, e suas tendências!!


Bom Dia!! (: 

As Calças, e suas tendências!!




Após uma longa temporada em que as calças skinny reinaram majoritárias, o retorno das calças mais soltas e confortáveis são vistos no Inverno 2012. Elas chegam em modelos de alfaiataria ou nas despojadas pantalonas, calças Aladim e Saruel.
Já na estação outono inverno 2012 apareceram nos desfiles das maiores Grifes internacionais trazendo a inspiração e as novas coleções para os looks brasileiros, a promessa era de que elas rapidamente tomariam conta das ruas.

E não foi diferente do esperado, suas modelagens variadas continuam reinando no verão 2013 do Brasil.



O material das calças também vem com vários diferenciais, o conforto se torna lei e os tecidos são leves e refrescantes, com cores chamativas da tendência Neon, doces da tendência Candy Colors e também metalizadas, Isso mesmo as calças metalizadas vão surgindo como uma tendência mais impactante, depois dos casacos, coletes, saias e acessórios os brilhos passam para as calças com um design todo especial. Será que essa moda pega assim como as novas modelagens??

O importante é a liberdade que se ganha usando as calças da nova estação e essa liberdade foi à aposta para o seu sucesso, juntando a variedade com o conforto e beleza elas estão se tornando a peça principal dos looks, fazendo toda a diferença em produções casuais e chiques.

O Jeans acompanha a tendência, voltando com as calças Flare “boca de sino” de cintura ajustada, pernas levemente justas até os joelhos, e com a boca alargada abaixo dos joelhos, trazendo assim mais sofisticação e elegância para os looks e para quem os veste.     






Nenhum comentário:

Postar um comentário