quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sapatilhas!





Sapatilhas!! *-*

Nada melhor do que as inovações no mundo da moda, hoje em dia já encontramos calçados que são ao mesmo tempo confortáveis e belos, possibilitando o seu uso em eventos sociais e também no dia a dia.
As sapatilhas fazem parte desta inovação, e sem duvida são febre entre as mulheres de todo o mundo, já podemos comparar a sapatilha com a calça jeans, peça chave no guarda roupas feminino impossível alguém não ter pelo menos uma.
Grandes estilistas deram uma atenção especial as sapatilhas principalmente nesta temporada, aonde elas acompanham tudo que esta no auge da moda, as cores, as aplicações, as estampas, o brilho, as transparências e o metalizado são indispensáveis.
Dentre os estilistas envolvidos em promover o conforto das sapatilhas e trazer elas para o mundo luxuoso da moda estão os estilistas da marca melissa Vivienne Westwood, Pedro Lourenço, outra marca conhecida por investir e muito nas lindas sapatilhas é a Arezzo que dentre todos os modelos de calçados fabricados estão elas as sapatilhas.

Tatiana Loureiro, com sua coleção de Sapatilhas.


Escolham já as suas...
Ótima Semana!!



Karine Müller
Para - Jornal O Líder

Nenhum comentário:

Postar um comentário