quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Shortinhos Verão 2013

Shortinhos Verão 2013 


Olá queridas leitoras, hoje vamos falar de uma peça muito especial, que tem muitas formas e estilos. É confeccionado em tecidos nobres, despojados, com texturas, alfaiataria e muitos outros, combinando com qualquer ocasião, os shortinhos já estavam presentes na primavera e vem com tudo para o verão 2013.

Na primavera são combinados com camisas de seda, blazers ou cardigans para os dias de pouco frio, as pernas ficam a mostra, enganando o friozinho com uma blusa quentinha de manga longa.

São usados com botas, tênis, snaekers, sapatilha, chinelinhos, sandálias de salto alto, tudo vai depender do seu bom senso em usar o shortinho de forma correta para cada ocasião.

Os modelos mais procurados para este verão não poderiam ser outros que não os shorts de Renda Guipir, delicados e chiques eles estão fazendo a cabeça de todas as mulheres, afinal de contas a renda é uma tendência marcante que esta garantindo o seu espaço no mundo da moda há bastante tempo.

Os shortinhos de alfaiataria acompanham o estilo mais social e são confeccionados em vários comprimentos possibilitando a criação de looks maravilhosos para o trabalho.

Outra opção que não fica de fora em nenhum verão são os shortinhos jeans que nesta estação também acompanham a tendência destroyed, com muitas tachinhas e texturas manchadas como Dip Dye.

A infinidade de opções pode agregar muito valor ao seu estilo, escolha já os seus use e abuse dos shortinhos neste verão!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário