sábado, 22 de dezembro de 2012

Dicas de Moda para o NATAL!!



O fim do mundo não chegou, então vamos antecipar o look de NATAL!!! 

Dicas valiosas para os looks de natal, elas vão ajudar vocês arrasarem na noite da ceia.
Esta noite deve ser de arrasar, então depois de tudo organizado separe um tempinho para você e aproveite para caprichar em todos os detalhes, roupa, calçado, acessórios, maquiagem,vale tudo que puder deixar você mais linda para esta data especial.
Trazer para o Look as cores do natal já foi uma tradição, hoje não é mais necessário seguir isto ao pé da letra, mas detalhes em vermelho ou verde para o look podem deixar tudo ainda mais harmonioso, as duas cores devem ser usados de preferência separadamente para vocês não competirem como a árvore natalina, as duas cores podem ser combinadas com a cor branca ou cores mais neutras como o nude que esta em alta neste verão, ou o creme que é mais delicado e doce.
Para completar o look os acessórios preferencialmente em dourado ou prata acompanhando as tendência, para os pés calçados em tons neutros fazem o maior sucesso com roupas coloridas de cores marcantes.
Dicas:  Sais e vestidos mullet tomam o lugar das peças longas, proporcionando mais movimento, liberdade e frescor. As calças flare combinando com as camisas de seda, os vestido mini vem com detalhes românticos, como pregas, rendas e armações. As cores da moda e do verão também são bem vindas para o natal, o azul, o verde menta, as misturas do Candy Color com o Neon.

Cuidado com o exagero ele é inimigo da beleza!!!







Karine Müller
Para - Jornal O Líder 

Nenhum comentário:

Postar um comentário