quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Estilista Oficial Miss Maravilha 2012!!

O Adeus as coisas boas de 2012.


Quando o final do ano se aproxima costumamos avaliar tudo que passou, eu gosto muito de me lembrar das conquistas e de todas as coisas boas que vivi.

Hoje me veio a lembrança um dos dias mais importantes da minha carreira, dia em que recebi o convite e a responsabilidade de ser a Estilista Oficial do Miss Maravilha 2012, no primeiro momento disse sim sem hesitar, afinal de contas era um sonho batendo a minha porta e eu tinha que abrir ela sem nem piscar os olhos, mas quando caiu a ficha não posso negar, o medo e a insegurança se fizeram presentes até o ultimo minuto, só quando vi todos os vestidos lindos na passarela acompanhados de modelos maravilhosas, o coração acelerou e as emoções se tornaram impossíveis de descrever, o chão não apoiava mais meus pés, o mundo deixava de ser real e passava a ser de magia pura!!! Neste dia percebi que o tempo todo Deus sabia o que estava fazendo comigo, e que a minha missão era trazer beleza e amor para todos.


Designer de Moda sem duvida é AMOR ETERNO!!

Obrigada Deus!! (: 




       

           



 


                                                                                  

                                                   



Minha Super Costureira e Amiga Ugene!! 

Mais Imagens: 




Beijoss!! 
Ótima Quinta. 









  

Nenhum comentário:

Postar um comentário