segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Looks Reveillon 2013



Inspirações - Looks Reveillon 2013

Agora que o Natal já passou esperamos ansiosas a noite da virada do ano de 2012 para 2013!!!
O look como sempre é algo importante e indispensável para agregar ainda mais beleza a cada uma de nós, e mais importante do que o look em si, deixar ele completo com todos os acessórios, cabelo e make não podem ficar de fora em nenhuma ocasião.

A moda não deixa de fazer parte de nossas vidas em nenhum momento no passar dos anos, e no ultimo dia de 2012 a regra é a mesma, siga as tendências da moda, se inspire e jogue tudo isso com as cores queridinhas de sempre, siga suas superstições e aproveite as diferenças da moda, que podem ser adaptadas a todos os estilos e gostos.

Branco, Dourado, Prata, Bege, estas cores em detalhes bordados e metalizados estão fazendo o maior sucesso para o Reveillon de 2013.

Seja em casa, á beira mar, ou em grandes festas, é preciso comemorar a chegada do Novo Ano super produzida, seguindo algumas regras básicas, de elegância e conforto, regras que devem ser adequadas distintamente para cada ocasião. 



Em casa – Beleza e conforto acompanham as pessoas que optarem por passar o Reveillon em casa, o romântico também esta em alta, e as roupas de menininha deixam a aparência ainda mais leve.


O Conforto de uma rasteirinha combinação perfeita com um vestido leve e belo.


Shortinho branco com uma blusa de paetês agregando valor ao look e deixando você por dentro da moda. 


Shortinho de renda, super tendência e é mais uma opção confortável e linda para quem optar em ficar em casa com a família.



Na Praia – A dica mais importante é o calçado, procurem usar chinelinhos que sejam fáceis de colocar, sem fivelas para fechar, sem salto e com muito brilho para não sair da moda!!!



Saia longa confortável e leve, fica linda de rasteirinha e com muito acessório.


Tubinho, de renda, romântico e delicado, pernas de fora e chinelinho sem falta. 


Branco e Bege - Cores leves e delicadas, ótima combinação!! 



Rasteirinha, sem falta!!


Festas Chiques – Nesta ocasião você pode abusar do brilho, dos vestidos longos e metalizados, prata ou dourado, branco e bege.



Prata e Dourado!! 


Vestido longo branco com pontos dourados, bela bolsa Clutch.


Shortinho de renda e acessórios chiques deixam o look muito elegante!!

Pontos de Luz – Pontos coloridos para quem adora usar cores no verão também podem agregar valor ao look do Reveillon.


Neon e Branco, combinação perfeita para a virada de ano de 2013. 


Ponto de cor nos calçados e acessórios.


Cropped  - eles vem ganhando o coração de todas as mulheres e não poderia deixar de mostrar algumas inspirações para o dia 31 de Dezembro de 2012.

 





Balada – Para todas que curtem uma balada e desejam comemorar sua virada de ano em grande estilo os detalhes da moda fazem toda a diferença. 



Super Moda - Franjas, Renda, Seda!!


Vestidinhos de Renda...


Balada.














Nenhum comentário:

Postar um comentário