segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tendência: Mochilas!





Tendência: Mochilas!

Para todas as mulheres que estavam esperando o mundo da moda girar e voltar nas tendências de acessórios dos anos 80 e 90, aqui vai uma super novidade!
                Elas já estão por toda a parte nas principais capitais da moda, nas ruas e em desfiles internacionais. Uma das Grifes que apostou na Mochila foi a Chanel, que criou uma em couro matelassê.
Não é de hoje que as Mochilas tentam voltar ao mundo da moda, em 2011 já tinham boatos de que ela seria uma das bolsas queridinhas das mulheres, mas não aconteceu e agora em 2013 surgem novos indícios de que ela está de volta e pronta para chegar ao Brasil.
Seu estilo foi inovado e para quem acha que elas só podem ser usadas por mulheres com estilo casual ou despojado se engana, elas ressurgiram modernas e elegantes, em tecidos finos, como o couro e o veludo. Também acompanham as tendências fashions dos tecidos como os metalizados e tecnológicos. 
Cheias de qualidades, estou torcendo para essa tendência chegar logo ao Brasil, pois o conforto de levar tudo que temos na bolsa em uma linda mochila vai além da estética, ou seja, dividir o peso das coisas do dia a dia nas costas contribui também para nossa saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário