segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tendência - Para usar Já! ;)



Para usar Já!

Continuando a falar de tendências quentinhas, para serem usadas ainda neste verão não posso deixar passar em branco a tendência dos turbantes, diferentes, fashion e cheios de estilo!
                Tenho orgulho de fazer parte do mundo da moda e fico encantada com o quanto ela tem influência na história e na cultura de diversos povos, na maioria das vezes a diferença da cultura de um povo para o outro é identificada pelo seu modo de vestir, e os acessórios são parte fundamental.
                A história do turbante não é diferente, inspirado na cultura indiana e árabe o turbante foi levado a Europa por Paul Poiret na primeira década do século XX tornando-se referência de luxo. Voltaram a brilhar nos anos 60 e 70 inspirados pela mistura dos estilos boho e hippie. Ressurgiram novamente em 2007 e 2009 quando grandes marcas como Miuccia Prada e Chanel lançaram a tendência em seus desfiles, retornando as passarelas como tendência para o verão 2013.
                As formas de usar são variadas, vocês podem encontrar o turbante pronto e amarrado, e também podem adaptar seus lenços e usá-los como turbante, para este verão eles vem com estampas coloridas e divertidas, é um acessório diferente por isso tenha cuidado quando usar.
Observem as imagens de inspiração! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário