domingo, 24 de fevereiro de 2013

Casamento no Civil!



Casamento
Casamento é casamento, não importa aonde ou de que forma vai acontecer, principalmente para as mulheres é um dos melhores dias de sua vida!
O que dizer pra quem irá casar no civil? Dizer que a magia deve ser a mesma, que o dia deve ser especial e que o look deve estar de acordo com a ocasião, com o estilo da noiva e também do noivo.
A pedido de uma leitora a matéria de hoje é dedicada às pessoas que querem casar somente no Civil e oferecer aos amigos mais próximos um aconchegante almoço ou jantar em família.
Já na hora do noivado surgem às preocupações quanto à roupa a ser escolhida, o look é tão importante quanto o do casamento na igreja, todos os olhares se voltarão para a noiva, e ela deve se sentir especialmente linda neste dia.
Então, a primeira dica para as mulheres mais tradicionais que irão casar somente no civil é seguir a tradição e abusar das cores da noiva, BRANCO, PÉROLA, CREME, com toda certeza a peça escolhida deve ser um vestido, e o estilo dele de sua preferência.
O vestido pode ser curto e rodadinho, pode ser justo sem ser vulgar, pode ter rendas, bordados e transparências. Pode ser longo e delicado, isso tudo conforme o seu estilo pessoal, assim como no casamento religioso você pode ser criativa e trazer para o seu vestido o seu jeito de ser, romântica, delicada, sensual, fashion e tantos outros.
Os detalhes não serão tão marcados como nos vestidos de casamento religioso, não precisa ter véu nem calda, os tecidos podem ser nobres e o comprimento pode mudar conforme o seu gosto, além das cores tradicionais se você tem alguma cor de preferência pode usar e abusar dela.
Para eles o dia também é especial uma calça social, acompanhada por camisa, cinto e sapato, não fazem mal a ninguém, a gravata é opcional, e as cores podem ser combinadas com a escolha da noiva ou uma cor de preferência do noivo.
A maquiagem pode ser bem marcada ou delicada, vai depender do seu estilo e do horário do casamento, deve acompanhar perfeitamente o restante do look, vestido, acessórios penteado e calçado.
Beijos ótima semana!











Nenhum comentário:

Postar um comentário