segunda-feira, 11 de março de 2013

A tendência das franjas! - Outono/Inverno 2013



A tendência das franjas!
Olá leitoras, hoje vamos falar de uma tendência que já iniciou no verão e para a felicidade de quem adorou usar vai continuar também nos looks e acessórios de inverno.
As franjas surgiram na moda através  de uma releitura do estilo country, inspirados nos anos 20 estilistas do mundo inteiro apresentaram elas em seus vestidos, saias, acessórios, e calçados no verão 2013, e a tendência continua em alta para o OUTONO/INVERNO.
As botas são as peças mais procuradas no inverno, independente do estilo, se é confortável e sem salto, com cano super longo acima do joelho, cano curto ou elegante com salto agulha, elas são a peça chave para valorizar um look de inverno quando usada corretamente e as franjas não poderiam deixar de fazer parte das inovações para as botas do Outono/Inverno 2013.




  Pra quem já quer correr na frente e adquirir logo suas botas  outra dica valiosa de tendência  é continuar apostando nas tachinhas, elas continuam a sua trajetória no mundo fashion fazendo parte do Outono/Inverno 2013, acompanhando as franjas e Spikes.



Inspirem-se, Looks com franjas para o Outono/Inverno.






Beijos, uma semana MARAVILHOSA para todas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário