segunda-feira, 22 de abril de 2013

Inverno 2013 o poder das estampas em cada nova tendência!





Inverno 2013 o poder das estampas em cada nova tendência!
Elas vem com tudo para este inverno, deixando para traz o minimalismo dos invernos passados. As estampas farão parte do encantamento desta estação chiquérrima, cheia de luxo e poder.
Antes de escolher suas peças estampadas você deve lembrar que elas dão a impressão de volume, e chamam muito a atenção para si, então opte por estampas que valorizem o seu tipo físico e deixe a mostra somente o que você deseja mostrar, quadril, pernas, ombros, costas...  
No inverno passado o xadrez teve a sua vez e para o Outono/Inverno 2013 ele ganha muitos concorrentes e companheiros estampados!
Animal Print, estampa queridinha que invade o inverno e pode ser vista em todas as peças, blusas, casacos e até mesmo nas calças com estampas tigradas ou de cobra. Acompanhando todos estes detalhes as imagens de animais também fazem parte do mundo estampado da moda para esta estação.
As estampas e motivos Barrocos que já tiveram um post especial também são uma aposta alta, e estarão presentes não somente no mundo da moda, mas também na decoração de ambientes.
As camufladas fazem parte da tendência militar e não poderiam ficar de fora desta lista.
As formas geométricas vêm compondo as estampas étnicas, presentes nas peças em diversos tamanhos e formas, podem deixar seu corpo marcado de forma maravilhosa se usada corretamente.
E as listras que estão marcando o início do Outono nas cores preto e branco também continuam aparecendo em calças, saias, camisas, blazers e no que mais ainda estiver por vir!  










Nenhum comentário:

Postar um comentário