segunda-feira, 1 de abril de 2013

OTK Tendência!


Tendências!
São tantas as novidades que vocês já devem estar ficando em dúvida se irão aderir ou não.  Aqui vai mais uma bela novidade para quem adora estar por dentro das tendências antes mesmo delas virarem febre! Você usaria ou não, está é a pergunta do momento, a pergunta que fica martelando na cabeça até você ver alguém usando e decidir apostar também!
BOTAS ACIMA DOS JOELHOS, OVER-THE-KNEE , OTK
Durante a semana da Moda na Europa foram vistos muitos modelos dentre tantas marcas conhecidas e inspiradoras, botas em couro ou em tecido, acima dos joelhos, coladinhas nas pernas cobrindo as cochas, completando looks maravilhosos.
Não é novidade que a Europa é o berço da moda e é lá que as tendências surgem e ganha força, mas nem tudo que é tendência lá chega ao Brasil com a mesma intensidade e desejo. Temos que esperar e ver se as OTK irão fazer parte das tendências brasileiras junto com as Ankle boots, Botas Montaria, Com aplicações e tachinhas, que já ganharam nossos corações, ou sair por ai fazendo a comissão de frente, aderindo, usando  e mostrando que sim ,as OTK também estão com força total aqui no Brasil. Elas podem deixar seu visual elegante ou sexy, descolado ou vulgar, tudo depende de como irá se vestir para compor o restante do look. Façam suas apostas!!! 

                                                                  
         












Nenhum comentário:

Postar um comentário