terça-feira, 14 de maio de 2013

Dicas Especiais Para ELES! Lindos e Bem Vestidos... #Mocassim.


    Poucos são os homens que dão o valor necessário para á moda, para o estilo pessoal e para a forma que devem estar vestidos em cada ocasião, pode não parecer, mas da mesma forma que a moda influencia a vida das mulheres influencia também a vida dos homens!
    Estar de bem consigo mesmo se sentir bonito traz mais segurança para qualquer homem, e os acessórios fazem parte do universo masculino tanto quanto do feminino, cintos, sapatos, echarpes, anéis, correntes, óculos de grau e de sol, tudo deve estar de acordo com o look escolhido todos os dias, de acordo com seu perfil perante a sociedade e ao que sua imagem deve passar.
    Vamos começar com alguns sapatos, e as próximas matérias serão dedicadas á vocês homens dispostos a mudar, a melhorar sempre!

    Como usar;
    
    Mocassim solado grosso; Sapato na maioria das vezes de camurça e de cadarços, deve ser usado com calça jeans, bermuda, camisetas ou camisas informais, cinto de tecido ou couro fosco, camisas jeans descoladas, coletes ou jaquetas.







    Mocassim solado fino; pode ser usado com calças jeans ou de sarja, bermudas, camisa pólo e camisetas, é encontrado em materiais como couro, couro sintético e camurça, com cadarços menores ou sem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário