terça-feira, 21 de maio de 2013

Traje de Gala Para Eles!



...Continuando com as informações da matéria anterior em que falei sobre dois modelos de sapatos masculinos e quais as peças de roupas adequadas para compor looks com cada um deles, hoje a informação é para quem tem dúvidas na hora de comprar o sapato ideal para ocasiões especiais que exijam o uso de traje de gala como Terno ou Smoking.
Não a nada que deixe um homem mais alinhado e bem vestido que um belo Terno ou Smoking. As roupas sociais muitas vezes são desconfortáveis para quem não tem o habito de vestir diariamente, porém sempre que um homem se arruma e veste um traje social acaba sendo notado e admirado por quem vê.
Vestir-se de forma correta é mais importante do que a marca do que você esta vestindo, a qualidade muda de uma marca para outra é claro, mas a forma de vestir é a mesma e sendo feita corretamente pode ficar perfeito!
Como tudo na moda muda os sapatos masculinos não poderiam ficar de fora, se á algum tempo atrás existiam apenas um modelo de sapatos Oxford ou Monk Strap que eram usados com looks extremamente sociais hoje já temos modelos que levam o mesmo nome e tem as mesmas características, mas podem compor um número variado de looks. Para não errar se você não tem um profissional de moda para te auxiliar procure deixar cada modelo para a sua ocasião de origem.

Sapato Monk Strap – Modelo clássico e social sem cadarços deve ser usado com calça social e camisa, com Ternos ou Costumes, com e sem gravata.


Costume; Conjunto de paletó e calça.
Terno; Conjunto de paletó, colete e calça


                                
.


Sapato Oxford– Modelo de sapato extremamente social, com ou sem cadarços indica-se usar com Smoking ou Terno completo, usado em eventos sofisticados.



Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário