quinta-feira, 18 de julho de 2013

Novela&Moda - Sangue Bom


De olho na nova novela!

Vamos falar um pouco dos looks da nova novela da Globo, falar de fama, inspiração, moda e beleza!
Depois do sucesso dos looks da atriz global Giovana Antonelli vai ser difícil achar alguém para substitui-la em termos de look/inspiração. A pergunta é, se a Amora “Sophie Charlotte” atriz da novela Sangue Bom como It Girl vai superar o marco da Delegada Helô.
A novela já vem rolando há alguns meses e o que não faltou nos looks foi informação de moda e tendência. As duas peças mais usadas até o momento por Amora são os indispensáveis blazers, super tendência anunciada há algum tempo, e o short, que faz par perfeito com o Blazer aparece em tecido plano, jeans, bordados, estampados, eles estão com sua aparência mais bela, diferente e inovadora aproveite para customizar os seus!
Os detalhes nos looks sofisticados de Amora ficam por conta como sempre dos acessórios, e nenhum é deixado de fora, são os brincos pequenos, maxicolares, pulseiras, anéis, bolsa, óculos de sol e todo o charme nas unhas feitas e o cabelo sempre escovado.
Cada look é escolhido conforme a ocasião do dia a dia, se você acha ela linda quando vai para a agencia ou ao shopping, com certeza fica deslumbrada com seus looks para eventos especiais, aonde ela consegue superar o que já era maravilhoso, com seus vestidos bordados, modelagens diferenciadas, apliques e detalhes impecáveis.

Uma peça básica que Amora usa e muito na novela Sangue Bom e que você com certeza deve ter em seu guarda roupas é a tradicional camisa branca, inspire-se compondo looks e vista ela de formas diferenciadas, modificando as outras peças, e os acessórios.









Nenhum comentário:

Postar um comentário