sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Acessórios para o inverno - Aproveite as promoções!


Com todo calor que esta fazendo nem parece que o FRIO no Oeste Catarinense nos proporcionou até a beleza de pequenos floquinhos de neve, na semana passada, esta semana tivemos uma folguinha mas com a chuva que esta chegando a promessa é de temperaturas mais baixas na próxima semana e poderemos abusar dos acessórios que nos mantem aquecidos. Aproveitar para comprar os acessórios de inverno nas promoções também é válido eles nunca saem de moda e nos mantem protegidos do frio!


As mão, os pés e as orelhas sofrem demais com o frio e os principais acessórios são para manter quentinhas estas partes do nosso corpo que normalmente estão frias como um picolé!

Os protetores de orelha por exemplo são lindos e podem ser encontrados e diversos formatos  e tamanhos para manter as orelhas aquecidas e embelezando o look de inverno, substituindo os gorros e tocas que podem causar alergias e coceiras no corro cabeludo.


















Outro substituto dos gorros é o chapéu que vem agregando beleza em vários looks femininos.






As luvas vêm ganhando um design mais elaborado desde o inverno passado, acompanhando as tendências do couro e também das peles. Muitas vezes fazem par com cachecóis e lenços que para o inverno 2013 ganham mais volume e tamanhos maiores.


Estas tendências também podem ser aproveitadas por homens fashions, descolados e atentos ao mundo da moda, basta os meninos usarem de forma correta que eles ficam tão lindos e aquecidos quanto o sexo feminino.

Para as mulheres mais fashions a opção das boas e velhas polainas vem super diferente para este inverno, como peça principal do look, a variedade é grande em pele sintética, cores diferenciadas e muito volume.





Nenhum comentário:

Postar um comentário