segunda-feira, 23 de setembro de 2013

As Botas e o Verão!



   Eu não sei vocês, mas eu adoro os looks de primavera e verão com botas, e muitas mulheres ainda pensam que com a chegada das flores e do sol escaldante elas devem ser guardadas, isto é um erro e eu vou explicar!
  Muitos looks ficam incríveis com botas em sua composição, quanto ao calor as sapatilhas ou tênis também são quentes e para as mais calorosas as botas de cano curto podem substituir os mesmos, usando com uma meia mais fininha fica tudo certo.
  Os look mais usados com botas no verão são os compostos por vestidinhos leves e short jeans, na maioria das vezes deixando a aparência mais despojada, valorizando o conforto e a beleza. As opções são as botas baixas nos estilos cow-boy, montaria ou coturno, canos curtos são mais frescos, mas as de cano longo também são bem vindas.  
  Para deixar o look mais sofisticado mudasse o modelo e tecido do vestido, faça um look mais elaborado para acompanhar uma bota de cano baixo e salto alto, a ideia é usar botas nos pés, mas deixar as pernas de fora, para usar a noite vale apostar na meia calça e jogar uma blazer na parte de cima.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário