terça-feira, 17 de setembro de 2013

Conjuntinhos, Primavera Verão 2013 - 2014


Os conjuntos vêm com força total neste verão lembrando muito os looks usados antigamente por nossas avós.

A moda é mesmo uma roda e a releitura de tempos antigos sempre acontece. As peças são atualizadas modificando alguns detalhes nas modelagens, estampas e cores, estilistas utilizam da criatividade e tecnologia para fazer as modificações.

Caso você não goste muito dos conjuntos com estampas idênticas tem como opção misturar estampas de um conjunto e outro, ou usar as peças separadas com outra peça de cor mais neutra. Se optar por conjuntos coloridos cuidado com os acessórios, deixe a atenção por conta da estampa e não exagere no restante.

Com a volta comprovada dos paetês, se quiser um look mais glamoroso pode optar por conjuntos feitos neste tecido também, dando atenção à ocasião escolhida para usar.

Além dos conjuntos estampados com a cara do verão 2014, as opções em tons monocromáticos surgem para pessoas que gostam de looks mais neutros, neste caso são permitidos os acessórios mais chamativos.

O segredo é usar e abusar dos conjuntinhos independente do seu tipo físico ou ambiente. Basta ter cuidado com as escolhas feitas, usando-os de forma correta e sentindo-se segura.











Nenhum comentário:

Postar um comentário