quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Moda Masculina - Verão 2014!

BEM VINDO VERÃO!

A moda masculina vem ganhando cada vez mais espaço, foi-se o tempo em que só as mulheres ficavam de olho nas tendências do mundo fashion, os tempos mudaram e os homens se preocupam cada vez mais com a aparência, e as marcas acompanhando esta evolução estão antenadas a isso, para suprir todas as necessidades de cada estilo pessoal. 


As cores são uma das maiores apostas de tendências para os homens na próxima estação. Elas podem transformar o look deixando o visual mais moderno e descontraído.





























O efeito de lavanderia chega forte à estação, tal como as peças estampadas no avesso, peças com mangas e barras dobradas. Jeans claros, com lavagem tipo tie dye, ou destonados acompanham também a tendência destroyed. 





As padronagens, como o xadrez e as listras, cores diferentes e estampas estão á cada estação mais fortes na moda masculina. As listras com diferentes espessuras e direções entram em cena combinadas com gravuras variadas. 








Procure sempre que for usar alguma peça estampada, ou colorida, tentar combina-la com as outras peças do look mais básicas. Apostando em uma base neutra conseguirá um equilíbrio, caso contrário as peças disputam entre si para conseguir ser a atenção principal, o que não fica bacana. 














































Então fica a dica, aposte nas cores, acredite nas listras ou escolha suas estampas favoritas. 

Por - @DenySck

Nenhum comentário:

Postar um comentário