terça-feira, 3 de setembro de 2013

Novidade no Blog - Parceria @DenySck

Bom Dia!!

PARCERIA @DENYSCK.

Depois de alguns pedidos por matérias masculinas, de meninos antenados nas tendências e mulheres que querem ver seus namorados e maridos bem vestidos tive que pedir uma ajudinha para meu colega de profissão e amigo Deny.
Sempre achei mais fácil falar sobre tendências e looks femininos, as pesquisas na área masculina acontecem da mesma forma, porem na hora de escrever a respeito surge á dificuldade de me expressar com a mesma facilidade que acontece se tratando das mulheres.
Meu amigo Deny sabendo desta dificuldade se prontificou a me ajudar, e nesta parceria vamos juntos começar contado para vocês tudo sobre as tendências para o verão 2014 no segmento masculino.

Vamos saber um pouco sobre @DenySck


Deny Luiz Schuck.
19.08.1991 - 22 Anos.
Job: Cia Tribus Jeans – Nova Erechim – SC.
Esta no 3ª semestre de Moda na Celer Faculdades – Xaxim – SC.



                                       




Um comentário:

  1. Fico feliz em poder ajudar, a Karine é uma excelente profissional, desempenha um trabalho fantástico, sei o quanto ela se preocupa e se esforça para trazer informações para vocês que acompanham o blog, e principalmente satisfaze-los com um bom conteúdo, ajuda-la neste projeto vai ser um prazer! Então rapaziada agora podem colar aqui, que tem espaço pra vocês também!

    ResponderExcluir