quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Disfarces para um verão mais feliz! Truques de moda.


Estar Acima do peso antes da chegada do verão é motivo de desespero, uma segunda TPM, no inverno é muito mais fácil disfarçar as gordurinhas, e sabemos muito bem que elas não vão embora como passe de mágica.
Todas concordam que levar uma vida mais saudável facilita na hora de perder peso, mas em quanto isto não acontece podemos disfarçar o que nos incomoda tanto, com alguns truques fica tudo mais fácil.
O preto total é ótimo, mas com a chegada das cores do verão fica impossível apostar em um look sem elas, para equilibrar vista uma peça com estampa em cima e outra de cor neutra em baixo ou vice e versa, use a cor neutra aonde você precisa disfarçar mais, quadril, ombros ou cintura.
Pra quem ainda tem dúvidas o decote V é sim o Ideal para emagrecer e alongar, pode ser usado em qualquer peça do dia á dia ou em vestidos e blazers para festas.

Ao contrario do que pensam o cito marcando a cintura é indispensável para dar aquela ajustada no look, procure usar cintos mais finos e discretos, mas não deixem de usa-los.




Nenhum comentário:

Postar um comentário