quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Estilista Oficial - Escolha da Rainha, Princesas e Miss Simpatia da 8º Expomerios

   No dia 29.11.2013 foi mais um grande dia em minha vida, e para minha carreira, como estilista oficial do desfile da escolha da Rainha, Princesas e Miss Simpatia da 8º Expomerios, feira que abrange os 17 municípios da Associação dos Municípios do Entre Rios, pude me sentir honrada pela confiança em minhas criações.
   Com toda certeza a escolha para os jurados foi uma tarefa difícil, afinal de contas, escolher uma rainha entre 12 rainhas que representaram lindamente seus municípios não poderia ser fácil!
   Eu não posso dizer o mesmo, para o meu trabalho a beleza de cada uma das candidatas só facilitou, os vestidos ficaram lindos em cada uma delas, com as cores apropriadas para cada tom de pele e estilo pessoal.
   Deu muito trabalho, correria e alguns imprevistos, mas sem adrenalina não teria graça!
   Só tenho á agradecer por todos os elogios e também as pessoas que realmente estiveram ao meu lado para que mais esta coleção fosse um sucesso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário