quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Looks de trabalho!

Looks de trabalho! "Part one"
Já falamos sobre isso por aqui, mas tenho observado a dificuldade das mulheres em escolher seus looks para o trabalho e não há nada mais desanimador do que aquela velha história de não tenho nada para vestir, todos os dias.
Vou fazer então algumas matérias focando no assunto “Looks para o trabalho” uma repaginada á respeito do que é indispensável, do que pode e do que não pode ser vestido pelas mulheres empreendedoras da sociedade moderna.
Vamos lembrar uma á uma das 5 peças básicas e indispensáveis no closet de toda mulher empresária.

Vestido tubinho básico:


Foi-se o tempo em que o vestido tubinho deveria ser somente preto, atualmente ele ganha algumas características e mesmo assim não deixa de ser o tubinho básico.
Preto com bege, as cores continuam neutras, mas os recortes neste tipo de combinação fazem toda a diferença, e ainda assim podem ser usados em diversas ocasiões.



Preto básico com detalhes em renda, sendo a renda preta também o básico continua, porem com uma aparência mais arrumada mais moderna, os acessórios ainda são indispensáveis para agregar valor ao look que não deixa de ser um coringa.



E também tem a opção do tubinho nada básico, chiquérrimo, bege, preto e com renda, que também pode ser usado em ocasiões especiais de trabalho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário