quarta-feira, 26 de março de 2014

Anos 70 Inverno 2014



   Estilistas e consumidores apaixonados pelos anos 70 não deixaram as marcas registradas desta época maravilhosa irem embora do mundo da moda para o inverno 2014.
   As franjas são lei, e meu coração acelera só de ver todas as peças que estão por vir neste inverno , todas as marcas ligadas á moda tem franjas em peças de suas coleções, agregando valor e movimento aos looks, os pés não ficam de fora.
   São tantas inspirações dos anos 70 que fica fácil buscar informações nos movimentos hippies, e abusar de todos os detalhes.
   Calças coloridas, com estampas mais frias para o inverno, e a modelagem flare arrasando em todas as ocasiões, dia á dia, reunião de negócios, festas noturnas, tudo depende dos acompanhamentos, e do seu estilo pessoal.
   Os acessórios marcantes desta época são os turbantes, faixas e fitas trançadas no cabelo, óculos pequenos e arredondados e as bolsas de pano, todos já estão rodando por ai.
   Botas com saias, short e vestidos, tudo com franjas para acompanha.
   Esta é uma das releituras aproveitadas no inverno 2014, os anos 70, muitas ainda estão chegando e logo, logo vocês saberão de todas e poderão adequar cada uma delas ao seu estilo.

   Já se imaginou em um Kimono? Sim, eles são mais uma tendência que vai chegar com força total, e a próxima matéria será exclusiva deles! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário