sexta-feira, 9 de maio de 2014

Sport Chic

  
 Semana passada falamos da importância do Jeans e de como é possível usá-lo para compor looks mais elaborados e chiques, esta semana o papo é o mesmo, tendência que vem fazendo o maior sucesso SPORT CHIC.
   Esse segmento é maravilhoso e eu adorei que ele tenha voltado para o outono - inverno, alguns cuidados devem ser tomados quando optamos por um look Sport chic, o principal deles é não usar o look total esporte, para evitar a aparência de estar indo ao ginásio ou academia, atenção as peças estampas e corres tudo precisa combinar para fazer uma ponte entre o casual e o elegante.
   Tudo começou com os moletons que eram vistos como roupas de academia e hoje estão cheios de atitudes por dentro das tendências elaborando looks românticos e fashions.





























  Outra peça que já é destaque nesta trend são as jaquetas bomber. Inspiradas nas Flying Jackets que foram desenvolvidas em 1917 para o exército americano, buscando aquecer os pilotos e conforto para pilotar. Sempre estiveram presentes nas coleções internacionais e brasileiras, mas este ano ganham novas formas, tecidos, estampas, bordados tudo para deixar a peça mais cool.


























Corra e garanta um inverno fashion e quentinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário