terça-feira, 24 de março de 2015

É Moda e fica lindo!

BELEZA!

Tudo que é tendência gira em torno do mundo extraordinário da moda e mesmo se tratando de penteados ou make os lançamentos que são sucesso se tornam desejo absoluto.

Para as maquiagens do momento não vejo nada que seja mais desejado do que os batons Matte, aqueles sem nada de brilho que ficam grudados na boca, eu mesma adoro e super indico por vários motivos... Depois de passado com muita calma e corretamente no contorno exato de seus lábios dali ele não sai com facilidade, evitando que você fique borrada ou sem batom por um longo período, o sorriso fica mais marcado e os dentes com aparência mais branca, nada como um bom clareamento e dentes reluzentes para melhorar a aparência.



E para o cabelo a dica do momento é um penteado que já foi tendência em tempos passados, o Bubble Ponytail talvez o nome não vai fazer você lembrar, mas as imagens de inspiração vão lhe deixar com saudades. Cansada do rabo de cavalo tradicional de todos os dias? Se joga você também nesta tendência e abuse das borrachinhas, não existe uma regra específica o legal é você testar qual a forma que fica melhor no seu tipo de cabelo, completar o seu visual com um penteado lindo, e fashion nunca foi tão fácil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário