segunda-feira, 30 de março de 2015

Moda e Música

A música para ser criada exige muita inspiração, e depois de pronta inspira a vida de muitas pessoas, no trabalho, no lazer, no amor.

Pessoas que trabalham com moda também devem estar atentas as novas trilhas sonoras, aos estilos musicais e o que eles dizem na época em questão. Muitos segmentos são definidos através do estilo musical com o estilo mais amado do momento não é diferente.

Já falamos sobre ele, o estilo BOHO é super alternativo permitindo que um maior número de pessoas se adapte as suas tendências e novidades.

O Lollapalooza é um festival de música anual composto por gêneros como rock alternativo, heavy metal, punk rock e performances de comédia e danças, além de estandes de artesanato, uma mistura de música com arte e cultura. Aqui na nossa região temos um festival semelhante que acontece em Chapecó - SC e tem como identidade características semelhantes, o Union Festival, festival que presa a união de pessoas e suas escolhas alternativas, na música, na arte e na cultura.

Os looks nestes festivais são os mais variados e nos inspiram para algo novo e diferente também no dia a dia, foi através destes festivais que o estilo Boho ganhou força no Brasil.

Imagens de inspiração para vocês que adora estar por dentro das tendências e dos estilos queridinhos do momento.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário