Editorial De Moda!

Editorial de Moda!
O Editorial de Moda é um poderoso instrumento de divulgação no mundo da moda que visa mostrar de forma artística e conceitual as tendências que sua loja, varejo ou atacado tem a oferecer.
Nosso projeto tem foco comercial e tem como principal objetivo divulgar uma ou mais marcas a partir de um conjunto de imagens. Divulgação esta que se dá de maneira artística através de imagens que irão retratar a produção de looks visando promover as marcas participantes, mostrando o que à loja divulgadora tem a oferecer de melhor aos seus clientes, compondo looks completos e bem elaborados que irão servir como fonte de inspiração, proporcionando assim maior comodidade e conforto aos clientes na hora de comprar. 
O material gerado por nossa equipe poderá ser utilizado pela loja participante em campanhas institucionais bem como será amplamente divulgado em meu blog e nas redes sociais como o face book, meios estes que diariamente tem tido crescente número de visualizações por pessoas que acompanham nosso trabalho e certamente são clientes em potencial.
                Para o desenvolvimento perfeito do Editorial de Moda contamos com uma equipe qualificada e disposta a mostrar os seus produtos da maneira mais diferenciada e bela possível!

Designer de Moda e Blogueira Karine Müller
  • Produtora de Moda: Responsável por escolher as peças a serem divulgadas.
  • Styling: Responsável por montar looks em harmonia com os ambientes e conceitos escolhidos, mantendo a identidade das marcas e mostrando as atuais tendências. 
Maquiadora: Eduarda Radaelli
  • Make/Hair: Detalhes imprescindíveis para a produção de um ótimo editorial, tudo deve estar em completa harmonia e o cabelo deve acompanhar a maquiagem que estará de acordo com os looks e ambientes.
 Fotógrafa Tatiane Fridres
  • Fotos: Utilizando de seu talento mágico, truques de luzes, cores e ângulos é hora de retratar as imagens eternizando todo o trabalho da equipe.




Foto: Editorial Loja Cabana Bis

2 comentários:

  1. Oi Kari!! Muuuito bacana teu blog! E as dicas também!! Sobre teu post do Óleo Extraordinário da L'Óreal, posso dizer que é MARAVILHOSO! Vi muitos comentários sobre ele por aqui e resolvi testar. Deixa o cabelo súper macio, leve e com brilho. Fora o cheirinho delicioso que ele tem. Súper recomendo para ser usado tanto com o cabelo seco quanto úmido, aplicando da metade para baixo, pro cabelo não ficar oleoso. Lembrando que é para todos os tipos de cabelos ;-)

    ResponderExcluir
  2. Verdade, é tudo de bom mesmo!! o melhor é que estes óleos da L’oréal não deixam o cabelo duro com o passar dos dias de uso, eles continuam leves a ainda mais macios e brilhantes!
    Beijos Linda.

    ResponderExcluir