Produções de Moda

Editorial de Moda Gestante
Fotos - Tatiane Fridres



































Editorial de Moda Verão 2014
Fotos - Tatiane Fridres

Equipe Maravilhosa!
































Editorial de Moda Inverno 2013 
Fotos - Tatiane Fridres
Make - Eduarda Radaelli 
































Mulher de fazes - Menina mulher álbum 15 anos.


















Adicionar legenda


















































Editorial de Moda Revista Mais Atitude Pinhalzinho - SC


Produção de Moda e Make-up - Fernanda F. Wollmann e Karine Müller
Fotos - Monique Marchesan
Roupas e Acessórios - Studio Gutê
Fundo do MAR! Verão 2013. 












Graf Collection!!

Produção de Moda - Karine Müller
Fotos - Monique Marchesan


Graf
O sobrenome GRAF originou a marca, pautado no trabalho de famílias empreendedoras e importantes, presentes na história desde o ano de 1.189 e que sempre influenciaram o desenvolvimento e a qualidade de vida.
O brasão que acompanha os descendentes da família GRAF, representa e fala muito a respeito de cada um que leva nas veias esse sangue dourado. O unicórnio, símbolo principal presente no brasão representa a juventude e a força, cultura esta que é repassada com amor de geração em geração.

Graf Collection!

No calor escaldante do dia a dia, trabalhadores natos e dedicados buscam a beleza, praticidade e conforto ao sair com os amigos, praticar esportes e curtir o que a vida tem de melhor. Todos nós buscamos a perfeição e a harmonia em qualquer detalhe!
Para sua satisfação completa a GRAF oferece uma moda casual e esportiva, com peças únicas, alcançando todos os seus desejos e preenchendo de alegria os olhos de quem as vêem, se ajustando ao corpo e embelezando a alma.
O clima é quente. Os tecidos leves e esvoaçantes fazem um par perfeito com as novas cores da estação, misturando o estilo minimalista com tons fortes e clássicos.
A marca chega para ficar e agradar a todos!
Acompanhando o brilho da estação, a GRAF deseja que seus clientes façam parte de um novo mundo, vivendo intensamente com liberdade, ar puro, brisa leve, amor próprio e verdadeiro, trazendo para vocês uma coleção inovadora, onde cada detalhe foi feito com carinho e dedicação!

Por: Karine S. Müller





















Nenhum comentário:

Postar um comentário