terça-feira, 5 de maio de 2015

Botas e Coturnos Masculinos!



 Vamos falar de tendência para eles!

Já falei aqui sobre as botas e coturnos masculinos, mas nunca diretamente e somente sobre este assunto, pois bem vamos lá.
Eles estão se preocupando mais com a aparência e com a definição de um estilo isso é fato, o que melhora muito a imagem dos homens perante as mulheres que se dedicam tanto para estarem impecáveis sempre.
As botas e coturnos deixam qualquer look com uma pegada mais despojada mais fashion com seus modelos variados, se bem combinados podem compor até mesmos looks mais sociais ou esportivos.
Muitos me perguntam qual a diferente da bota para o coturno, na verdade os coturnos são um tipo de bota inspiradas nos calçados usados por militares em combate. Elas também podem ser chamadas de bota militar e o nome diferente surgiu com a aparência mais grosseira e rústica.
A bota para looks mais social vai ter o solado mais baixo, normalmente um material mais brilhante e os cadarços mais finos. O que diferencia ela dos demais estilos aonde ela é mais grosseira com cores mais foscas e cadarços mais despojados. 

Defina seu estilo e escolha já o coturno que combina com você. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário