terça-feira, 21 de julho de 2015

Tendência - Novela Verdades Secretas!


Lançar tendências é uma das especialidades das novelas globais,  já faz um tempo que não falamos sobre tendências de novela.
Pra quem esta assistindo a tão comentada novela das 11 na rede globo, vem ai algumas dicas do que gerou procura pelas consumidoras desde que a novela começou.
Alem de despertar novamente o desejo de meninas do interior de serem modelos a novela Verdades Secretas têm despertado muitos desejos de Moda.
Tudo começa com os esmaltes do momento a ingênua Arlete protagonista principal usa a cor Nude super tendência do momento, já a dona a Agência Fanni opta por cores fortes e marcantes como vinho.  A imagem pessoal vivida por cada personagem esta estampada nos detalhe. 
A aparição do vestido Off White com bordados e plumas, usado também por Arlete, não deixa dúvidas de que a tendência dos bordados para vestidos de gala continuam com força total. O paetê que foi deixado de lado assim que surgiram os bordados também tem aparições na novela, espero que volte, adoro meus vestidos brilhantes.
O estilo rock também esta evidente na novela, junto com os óculos redondinhos super retro, e o batom vermelho vibrante.    





Nenhum comentário:

Postar um comentário