segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Maxi Coletes!

Alerta de tendência... Eu amei e já estou usando!!

Maxi Coletes!
Elaborar um look em dias quentes pode ser mais difícil do que se imagina. Por usarmos uma ou duas peças aparentemente fica faltando informação de moda no look. Há algum tempo tem se investido na terceira peça, no ano passado a terceira peça eram os Kimonos, que permanecem na primavera verão 2016, mas a novidade do momento já esta sendo super usada, são os MAXI COLETES.
Tudo que leva o nome Maxi na frente vocês já sabem, lembra grande, maxi brincos, maxi colares, e agora os maxi coletes. Em sua maioria, tem um comprimento mais alongado e não são ajustados na silhueta, isso não é uma regra. Se você tem uma cinturinha fina e deseja mostra-la pode, sim, vestir um maxi colete acinturado. Agora, pra quem tem o quadril largo a escolha deve ser modelagem reta, evitando assim o volume no quadril.
Os modelos e tecidos são os mais variados, adequados ao seu estilo e ocasião a ser usado. Ocasiões mais formais, como reuniões de trabalho ou jantar sofisticado, pede um maxi colete no estilo alfaiataria, com tecidos mais nobres e modelagem alinhada.
A combinação de estampas com peças em cores neutras também é válida. Se o look for sóbrio e você deseja anima-lo, invista em um maxi colete estampado e colorido. Para looks despojados os tecidos de couro e jeans são os mais adequados.
Aposte você também nessa tendência e elabore seus looks para a primavera-verão com muito estilo e bom gosto!









Nenhum comentário:

Postar um comentário