quarta-feira, 16 de outubro de 2013

As modelagens que fazem a diferença! Saias verão 2014.

As modelagens que fazem a diferença!

São tantas informações de uma estação para a outra que as vezes nos confundimos. Algumas modelagens são lançadas no inverno e com calma vão tomando conta do verão também, modificando estampas, mas mantendo o design.
As saias que são usadas no inverno, acompanhadas por meias grossas e quentinhas, muitas vezes acabam virando febre e tendência para o verão, isto aconteceu com as saia de babado na barra. No verão passado os babados foram usados em varias camadas, em blusas vestidos e saias. Para o verão 2014 a tendência da barra de babado vira febre e desejo absoluto entre as fashionistas.
Outro modelo de saia que promete arrebatar o coração das mulheres mais clássicas e sofisticadas é a saia LadyLike com um ar delicado e romântico é indispensável que sua cintura seja bem marcada, esta silhueta foi criada por Christian Dior, anos podem se passar mas ela sempre é lembrada como marco no mundo da moda, a silhueta marcada acompanha o comprimento midi da saia lápis ou da saia rodada.
Dica para não errar:
A saia Lápis pode ser usada no dia a dia, em encontros de negócio, almoço de trabalho, varia-se o tecido e acessórios.
Já a saia LadyLike Rodada e volumosa é mais indicada para festas e ocasiões formais.
Qualquer um dos modelos fica melhor quando usado de salto.

Estas são as indicações para você não errar, mas também podemos modificar seu uso de acordo com nosso estilo e necessidade. Quando usadas de forma correta qualquer um dos modelos pode ser usado no dia a dia ou em festas, a atenção principal sempre fica em modificar os acessórios, as demais peças do look, tecidos e estampas, deixando tudo adequado para cada ocasião.

TEM PARA TODOS OS ESTILOS! #Verão2014. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário