quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mania de brasileira!




Desejo de moda é uma coisa, sair todo mundo igual na rua é outra bem diferente, e no Brasil nos últimos tempos é exatamente isso que está acontecendo.
Eu sinto muito com estas tendências que viram febre e acabam com o estilo pessoal de todas as mulheres, mas no momento é isso e não há nada que possamos fazer.
Vou falar pra vocês de três peças e vocês irão concordar comigo, duas que foram febre entraram do nada, todo mundo usou, e da mesma forma saíram da sena da moda, e a terceira que esta chegando da mesma maneira.
Saia de Bandage e a blusa Ciganinha, vimos elas nos mais variados looks durante um curto tempo, mas neste tempo uma quantia descontrolada de mulheres vestiu da mesma forma.
O tecido de Bandage principalmente foi visto em vestidos e saias por todo o Brasil, famosas vestiram e á febre pegou.





Mas a matéria é para contar á vocês sobre a peça, que já foi vista no inverno passado foi muito usada e esta com força total no inverno 2015, para aquelas que querem aderir a trend ou para aquelas que querem fugir dessas peças, a febre do momento é a calça Disco Pants.
A famosa Thaila Ayala tem ela em várias cores, e outras fashionistas também já surgiram nas redes sociais vestindo as calças. Atenção elas não ficam bem para todas as pessoas é indicada para mulheres altas e magrelas, por seu tecido e sua modelagem marcarem muito o corpo, agora se você é uma gordinha assumida e não vai se importar com as marcações se joga na tendência, e você que tem o corpo super malhado essa é a hora de mostrar as pernas e o bum bum definido. Calças Disco Pants febre do inverno 2015.
E a minha dica é que você tentem usar essas peças da forma mais autêntica possível, criem seus look.  










Um comentário:

  1. Simplesmente amei as calças, acredito que ainda não faz o meu estilo hehe... Mas, mesmo assim me encantei! Depois que o meu filho nasceu estou cada dia mais apaixonada pelas cores, antes era tudo, branco, preto, bege e agora estou entrando na onda colorida dele huhuhu...

    Beijoss

    www.sobrematernidade.com,br

    ResponderExcluir