terça-feira, 28 de maio de 2013

Detalhes Importantes! Estilo Pessoal, Moda e Beleza!



Para os homens que ainda pensam que se vestir de forma correta é símbolo de futilidade ou coisa de mulher, esta mais do que na hora de mudar o seu conceito!
                Nos dias de hoje pode-se provar que a aparência influencia diretamente na personalidade de cada pessoa independente de sexo ou cor. Claro que julgar exclusivamente pela aparência é errado, mas a própria sociedade já tomou este tipo de julgamento por regra e com certeza a aparência é pré-requisito para inúmeras avaliações. Cada ambiente exige que você se porte e esteja vestido de uma forma diferente, mantendo o seu estilo pessoal, mas adequando ele á cada ocasião. A principal forma de se vestir que aqui quero abordar não faz referência à pessoa estar usando uma roupa de marca ou não, mas sim ao modelo de roupa adequado para cada tipo de situação e ocasião. Com um pouquinho de pesquisa é possível vestir-se bem e de forma adequada com pouco investimento.
Muitas mulheres se encantam pela maneira que o homem se veste, sem se importar com um estilo em específico, a primeira impressão é a que fica. Atitude na hora de se vestir é importante e pode falar muito sobre você e seu estilo de vida!
Independente do seu estilo tem alguns detalhes importantíssimos que devem ser observados sempre e que na maioria das vezes comprometem todo o look.
Tamanho Correto: Procurar por conforto é um erro, e este erro que leva os homens a comprarem camisas ou camisetas com a numeração inadequada. Vestir aquela camisa velha aonde a costura do ombro já não esta mais no lugar e sim 4 ou 5 centímetros á baixo também é errado. Peças pequenas demais, apertadas nos braços para forças uma aparência musculosa, ou blusas curtas acima do cós da calça também deixam a aparência feia e o look incorreto.

Acessórios : Nas duas matérias anteriores falamos sobre sapatos e tênis que são peças super importantes na composição de um bom look.  A grande maioria dos homens tem o habito de usar tênis esportivo para várias ocasiões e isto é muito errado. O sapato correto faz toda a diferença, então lembrem-se que tênis de esporte é feito para esporte,  e desta forma vocês deve acompanhar o restante dos acessórios, como os cintos que devem estar sempre de acordo com o calçado, os colares, relógios e bonés.













Nenhum comentário:

Postar um comentário