sexta-feira, 7 de março de 2014

Último Post da Série Looks para o Trabalho!!

Só mais três itens para completar as peças indispensáveis no closet de uma mulher empreendedora, preparadas?

A camisa;

Na matéria anterior já havia comentado que ela veio do closet masculino, aos poucos conquistou as mulheres e hoje são muito importantes na composição de um look para o trabalho, as modelagens já são variadas e os tecidos também, elas ganharam vida, cores e estampas, ficaram femininas, elegantes e delicadas. 

Dos acessórios curinga já falamos dos sapatos, agora é a vez da bolsa, e o mesmo acontece com ela nos dias de hoje. O preto básico vem dando espaço para o marrom e o bege e desta forma você pode escolher a cor que combina mais com o seu estilo e fazer dela a sua amiga inseparável, é sempre bom ter uma bolsa básica que não enjoe, os tamanhos maiores são ideais para as mulheres que levam a casa junto todas as vezes que saem.


E o ultimo item e indispensável é o seu estilo pessoal, seu jeito de ser, combinado com todas estas peças não tem erro, elas são peças coringa, mas com seu estilo você pode ousas, sempre de forma correta sem exageros, seja autentica em qualquer hora do dia, no trabalho, encontros de família ou festas, ser você mesma é se descobrir e isso vai sempre te fazer mais linda! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário