quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Da série Look para o trabalho!

Da série Look para o trabalho!

Já falamos dos vestidos tubinho e dos sapatos curinga, peças indispensáveis no closet de uma mulher empreendedora.
Dando continuidade vou falar hoje de outras duas peças importantíssimas, que podem ser usadas como conjunto ou separadas.
O terninho ou blazer que é extremamente importante para compor qualquer look de meia estação e inverno.


Hoje em dia os ambientes de trabalho são climatizados o que nos permite estar elegante em qualquer época do ano, não á nada mais elegante que um look completo e o blazer faz este papel muito bem.
Tanto com calças, vestidos longos, longuetes ou curtos, e também com as saias, o trabalho dele é deixar o look alinhado e diferenciado.
O que por muitas vezes faz conjunto com o blazer são as saias, e para o trabalho a altura ideal é até os joelhos, esta peça alem de fazer par perfeito com o blazer também combina com vários modelos de blusas adequadas para o ambiente de trabalho, inclusive a camisa que era uma peça exclusiva do roupeiro masculino e conquistou o coração das mulheres.


A sai não precisa ser lápis, mas o comprimento não deve ser muito á cima do joelho independente do modelo escolhido, se deseja chamar atenção para as pernas é indicado que use um calçado colorido ou uma saia em tecido estampado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário