quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O Brilho do Verão 2014!





Muitas pessoas me perguntam sobre usar brilho no verão e principalmente durante o dia.

Já no verão passado os brilhos ganharam seu espaço principalmente á noite, com os vestidos e saias de paetê. A tendência ficou ainda mais glamorosa no inverno 2013, o paetê perdeu um pouco do seu espaço para os bordados, os vestidos de noite brilharam em pedrarias em tons mais sóbrios e neutros.

Para o verão 2014 as peças em paetê fogem do obvio e ressurgem compondo estampas coloridas e animadoras, seguindo as tendências das estampas mais pedidas como étnica, animal print, florais e abstratas.
E para melhorar esta tendência que já esta cheia de novidades as marcas que optaram por esta matéria prima também modificaram suas modelagens criando peças diferentes e encantadoras, além do brilho as peças ganham movimento e assimetria. O paetê passa a ser usado em camisas sociais e blusões. Um dos estilistas que inovou com o brilho do paetê foi Ronaldo Fraga.


LOOK RONALDO FRAGA VERÃO 2014


O brilho continua tomando contas de looks para o dia a dia e os paetês aparecem bordados em calçados descolados. As blusas de tricô que são uma forte tendência para a primavera surgem nas vitrines e tomam conta das ruas, com as tramas abertas e fios brilhantes misturando-se em sua composição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário