segunda-feira, 12 de novembro de 2012

As estampas queridinhas do verão 2013!!



As estampas queridinhas do verão 2013!!




Estampas que prometem fazer sucesso neste verão são as scarf prints, mais conhecidas como estampas de lenços. Lindas e divertidas trazem consigo uma forte influ
ência Barroca acompanhada por detalhes náuticos. A estampa que já conquistou os corações das fashionistas, ressurgiu em um desfile da D&G ainda no verão 2012, depois invadiu as passarelas brasileiras e agora toma conta das vitrines e das ruas.
Outras marcas famosas e populares que apostaram suas fichas nas estampas scarf prints para o verão 2013 são:

Versace;
 Top shop;
 Dior;
 Zara;
Triton;
C&A;
Renner ;

Os tecidos são leves e confortáveis na maioria das vezes as estampas aparecem em tecidos de seda com cores chamativas e diferentes, ou neutras como preto, branco e azul marinho.Tecidos e estampas ideais para vestidos, saias, calças e também para as camisas que estão com tudo nesta temporada!!
Para quem gosta de customizar tudo que veste a dica é procurar em brechós os antigos lenços dos anos 90 que levavam estas estampas, podendo transformar os lenços em camisas, saias e ate mesmo em bolsas ou carteiras.

Dicas importantes de como usar corretamente:

A estampa é um sucesso e a vontade é de sair toda coloria por ai, mas o ideal quando se usa um peça colorida é combina - lá com outra peça de cor neutra, lisa ou com uma  das cores iguais as da estampa escolhida, mantendo em destaque a cor predominante na estampa.
Como qualquer outra estampa esta também tem a tendência de aumentar e ampliar a área vestida, então se for optar por um estampa scarf prints use aonde o seu corpo é mais afinado, mantendo o equilíbrio ideal.

Beijinhos =*
Ótima semana!! (: 


Karine Müller
Para - Jornal O Líder 



Nenhum comentário:

Postar um comentário