segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Estampa Étnica!



BOM DIA!! (: Segunda Feira!!
Bom Dia a todas as blogueiras de plantão... 



Estampa Étnica (: 

Para usar já!!
Como moda também é cultura e isso todo mundo sabe, a nossa região não poderia ficar de fora da moda das estampas étnicas. E vocês sabem qual o significado deste tipo de estampa?
Étnico é quando nos referimos a algum país ou alguma cultura, traduzindo suas raízes e trazendo-as para a moda através de estampas ou modelos.
Para o verão 2013 a moda étnica trouxe uma pegada rústica, com a mistura da Índia e da África, lembrando as estampas tribais. As misturas de cores são a cara do verão e as suas formas geométricas são a marca registrada da tendência.
Na década de 70 este estilo de estampa fez o maior sucesso, e agora no século 21 a promessa é a mesma, afinal de contas já estamos enjoadas das estampas, de listras, xadrez, e florais.
A hora de mudar é agora!!
Como usar:
A tendência étnica esta presente principalmente nos vestidos, saias, shortinhos e até mesmo em calças e biquínis. Se optar por cores fortes e muito coloridas procure combinar com outra peça de cor neutra, e se as formas geométricas forem destacadas em cores neutras como preto e branco, por exemplo, a dica é misturar com outra peça colorida!! 






Karine Müller
Para - Jornal O Líder 







Nenhum comentário:

Postar um comentário