terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Biquínis verão 2013!!


Chegou o verão chegou o verão!!

Biquínis verão 2013 ;)


Quem é que não ama a estação mais quente do ano e não comemora a sua chegada comprando aquele biquíni novo para sair exibindo as curvas por ai? Antes de falar sobre á forma correta de usar o biquíni, quero lembrar a todas que o uso do filtro solar é indispensável, tanto quando estiverem de biquíni aproveitando o verão, como no dia a dia.
                Escolher o modelo adequado para o seu tipo de corpo é a primeira etapa na chegada do verão, tamanho do busto, quadril, cintura, tudo pode ficar bem se usado de forma correta.
Para as gordinhas além de estar bela é importante que se sinta confortável, então para quem tem o busto muito grande à dica é usar um top de alças largas, ou os modelos frente única que dão sustentação ao busto, o bojo deve ser sem bolha e deve confortar todo o seio dentro do biquíni. Aproveitem que os biquínis de cintura alta estão na moda e comprem a parte de baixo bem alta, confortável e com estampas grandes, disfarçando a barriguinha, desviando o olhar das gordurinhas indesejadas para a estampa do biquíni, os maiôs neste caso são muito bem vindos, em decote V ou U bem aberto para alongar a silhueta.
Para as que têm o quadril muito maior que a parte de cima, o chamado corpo pêra, e desejam igualar ou aproximar uma medida da outra, o ideal é usar babados, bojo, ou listrar horizontais para aumentar o tamanho do busto. Na parte de baixo nada que chame a atenção de preferência cor única, sem detalhes. É importante cuidar para que a parte de baixo não aperte os quadris.
                As mais magrinhas, podem abusar dos amarradinhos com laterais finas, e modelos cortininha que ajudam a dar um volume aonde esta faltando, tanto nos seios como no bumbum os biquínis cortininha com regulagem causam a impressão de volume deixando o corpo ainda mais belo, os modelos com pregas e bastante tecido também servem para aumentar o tamanho dos seios.








 Grande Beijoooo =*

Karine Müller
Para - Jornal O Líder






Nenhum comentário:

Postar um comentário