terça-feira, 9 de abril de 2013

Acessórios Outono/Inverno 2013



Acessórios Outono/Inverno 2013




























Eles agregam valor e são indispensáveis na composição de qualquer look, marcam a sua personalidade através de detalhes muitas vezes pequenos, porém sempre muito importantes.
                Acompanhando as tendências e muitas vezes lançando as novas, os acessórios já fazem parte de nossas vidas, e a maioria das mulheres sentem-se nuas ao sair de casa sem seus brincos, anéis ou colares, e não podemos esquecer da bolsa, nossa fiel companheira.
                Os calçados para o Outono/Inverno 2013 ganham força e espaço para todos os gostos e ocasiões, saltos finos ou grossos, transparências, aplicações, estampas animal print, indo das botas as sandálias em pleno inverno, nunca se viu tanta versatilidade e opção.
                As bolsas pequenas como as clutchs continuam a dominar as noites e aparecem também em looks para o dia, variando entre tamanhos médios e bem pequenos, e para nossa felicidade as bijuterias e jóias fazem um contraste com essas pequenas bolsas, abusando dos máxis, maxicolar, maxibrincos e trazendo a cor para os looks de inverno através destes acessórios, com pedras coloridas e brilhantes.
                Os chapéus também estão ressurgindo na composição de estilos, várias marcas que desfilaram no SPFW Outono/Inverno 2013 apresentaram propostas que iam do chique ao casual. Junto com a volta dos chapéus as luvas também ganham força e fazem parte dos desfiles, basta esperar chegar às lojas e correr para comprar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário