segunda-feira, 15 de abril de 2013

Couro - Outono, Inverno 2013!


Couro
Desde o inverno de 2012 que ele vem ganhando seu espaço no guarda roupas feminino e no masculino também. Nos desfiles de lançamento das coleções do inverno 2013 não foi diferente, o couro continua fazendo parte das tendências para este inverno! 
As peças são as mais variadas, dentre as mais tradicionais estão às jaquetas, botas e o sobretudo, mas a inovação traz o couro para as camisas, saias e nem mesmo as bermudinhas escaparam. As calças de montaria que são desejo absoluto para o Outono/Inverno 2013 aparecem com detalhes diferentes em couro. 
O couro por si só deixa qualquer look mais sexy, então muito cuidado quando escolher as suas peças de couro para compor seus looks, as bermudinhas, por exemplo, devem ficar soltinhas, podem ser usadas com meias e devem fazer par com outras peças mais clássicas, camisas e blazers são uma ótima escolha. As saias ou vestidos muito justos ou curtos irão deixar o look extremamente vulgar. Fiquem atentas na hora de escolher.








                   
Para os homens as calças de couro também são uma inovação, coloridas em tons escuros para acompanhar o frio do inverno elas fazem par perfeito com capas em estilo militar, que também ganham detalhes em couro. As tradicionais jaquetas de couro masculinas ganham o efeito matelassê “efeito acolchoado” e prometem ser o grande marco do couro no guarda roupas masculino.

  











Á todos uma ótima semana! Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário