terça-feira, 30 de abril de 2013

Estilo de Novela!





Estilo de Novela
Segundo pesquisas mais de sessenta milhões de brasileiros assistem regularmente as novelas noturnas, fato este que justifica porquê as novelas também acabam se tornando referência de moda.
  As tendências de moda são influenciadas pelo estilo das personagens interpretadas pelas atrizes, e por mais que lutemos acabamos sempre por nos inspirar em uma atriz ou outra, isso por que algo do estilo delas nos chama atenção por ser muitas vezes uma referencia ao nosso próprio estilo.
A Bianca da novela Salve Jorge personagem interpretada pela atriz global Cléo Pires, vem inspirando muitas mulheres com seu estilo Boho Chic. Além de muito estilosa a sua personagem tem dado ainda mais graça as tendências preto/branco e as estampas étnicas.
 Boho Chic;  A junção de vários estilos compõe o estilo Boho Chic, peças boêmias envolvidas com o segmento hippie dão vida a todas as jóias, lenços, franjas e ao couro, usados muitas vezes ao mesmo tempo. A atenção deve ser redobrada quando se opta por um estilo como este, tem que saber combinar para não deixar seu look muito carregado ou brega.
As peças deste estilo são as mais variadas como podemos ver na novela os vestidos e saias longas de tecidos leves, cores minimalistas ou estampas étnicas são a marca registrada, o jeans vem com uma aparência batida, e as calças no modelo flare.
Os acessórios são tomados pelo exagero, muitas pulseiras e anéis juntos, as bolsas e botas ganham franjas, e o chapéu floppy usado antes nos anos 70 aparece em quase todos os looks.
As dicas para não errar são especiais, agora basta ver a novela e se inspirar!
Beijinhos 









Nenhum comentário:

Postar um comentário