terça-feira, 2 de abril de 2013

UNION FESTIVAL – Com que roupa eu vou?






UNION FESTIVAL – Com que roupa eu vou?

Natureza, ar puro e muita curtição aliados a boa música, arte e cultura. Gente bonita, muita dança, Djs e apresentações incríveis são alguns detalhes que marcam os melhores festivais do mundo. Vários estilos e jeitos únicos misturando-se ao verde da natureza.
Pra quem gosta de música eletrônica e está se preparando para curtir o Union Festival é essencial dar uma atenção especial para o look deste dia!!!
Conforto é a palavra chave para montar o seu look, tudo deve combinar com horas e mais horas de dança, sob um gramado verde, sol quente e a brisa fria da noite! Use e abuse do seu estilo pessoal se moldando de um jeito confortável para curtir o sol se pondo e nascendo de novo.
Para os pés, botas, botinas, tênis, os calçados baixinhos e fechados são a melhor opção, ninguém gosta de ficar com os pés sujos ou doloridos, use de preferência um calçado que você já tenha usado antes, que lhe dê a garantia de que nada vai incomodar seus pés. 

"Vai ter uma festa que eu vou dançar até os sapatos pedirem pra parar.

Aí eu paro, tiro o sapato e danço o resto da vida"


        Tudo deve ser muito versátil, a blusinha curta deve ser acompanhada de um casaquinho para usar ou amarrar na cintura, o short deve acompanhar uma meia a noite que pode ser tirada quando o calor do sol chegar. Bermudinhas, vestidos, bermudas, calças legging, calças montaria. Podem abusar dos shortinhos curtos e cheios de estilo, se optarem por vestido ou saia, garanta que não vai ficar subindo o tempo todo e acabar dando trabalho. As Leggings proporcionam conforto e irão te manter quente quando o frio da madrugada chegar se for de bermuda, saia ou vestido, meia calça com da pele, preta, fume farão este papel deixando as pernas quentes e bem vestidas.
Os Acessórios e pequenos detalhes que farão a diferença em seu Look. Cartucheiras para guardar o que for preciso e deixar o corpo livre para dançar, lenços e colares descolados para agregar beleza, brincos pequenos ou leves como os de pena deixando seu estilo pessoal marcado de forma diferente, óculos de sol é sempre bem vindo, deve ser um bom óculos para proteger bem seus olhos. Importante lembrar que o sol queima e os mosquitos picam, então não se esqueçam do filtro solar e do repelente. 

















               












Nenhum comentário:

Postar um comentário